Croquis de Maquiagem na Mão

postado por Unknown

Oii Meus Amores, tudo bem?
Hoje eu vim falar sobre uma brincadeira, que acabou virando "modinha" entre as blogueiras, maquiadoras e Fashionistas... O Famoso Croqui de mão, que nada mais é que reprodução de maquiagens desenhadas no dorso da mão.

Tudo começou com uma maquiadora que fazia croquis na mão para mostrar para cliente que a maquiagem era a prova d'água. A Bruna do Pausa para Feminices ,descobriu e achou linda essa arte nas mãos. E assim várias maquiadoras e desenhistas começaram a postar no instagram o croqui.

Eu amei essa brincadeira e entrei também na onda! =D




Pra quem é Maquiador, ou apenas gosta de maquiagem , fazer o croqui serve para mostrar ao seu cliente como ficará sua maquiagem, ou apenas testar as combinações de cores antes de inciar diretamente nos olhos. Pois ficar tirando e colocando a maquiagem pode acabar deixando a pele bem sensível e irritando os olhos, e com o croqui é muito mais fácil!
Também é valido para testar maquiagens, sua cor, textura, durabilidade, entre outros. 


Outra coisa que é bem útil, é que dá para treinar pressão do pincel, truques de esfumado e até a “mão firme” para o delineado,pois muita gente ainda tem dificuldades no traço.


Então é isso Amores, espero que tenham gostado do post de hoje.  Não deixe de me acompanhar nas redes sociais: Facebook / Instagram  e Twitter, e fique sempre por dentro de tudo que rola no nosso universo feminino.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...